Política de Trocas e Devoluções
COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA KAMBAI?
Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 07 dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo, seguindo as condições gerais.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Atenção: Não é possível trocar, devolver ou cancelar produtos personalizados, em razão da customização do produto. As devoluções somente aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto o quando houver problema de qualidade na personalização, em até 30 dias.
APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 10 dias úteis (a partir da data de entreda em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca. Após aprovação da troca, enviaramos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos. Este cupom terá validade de 30 dias corridos. Assim basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout.
OBS: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Possuir Nota Fiscal (a segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro);
- Apresentar produto/s COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;
- Apresentar produto/s SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto/s SEM indícios de lavação ou uso;
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
- Prazo para troca/devolução de produto são de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
- O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e será automaticamente reenviado ao consumidor.
Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.
Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a KAMBAI não arcará com o valor de postagem.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta acessar o Link: Troque e seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca/devolução). Porém deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a KAMBAI se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por um vale compras.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Assim que o produto chegar aqui na KAMBAI e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto bancário: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Cartão de crédito: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável conforme o fechamento de sua fatura).
A KAMBAI possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.